sexta-feira, 10 de maio de 2013

Priscila Fantin conta segredo de barriga chapada em revista

| | Bla bla bla






Priscila Fantin foi escolhida para estrelar a capa e o recheio da revista Shape (Foto: Divulgação)

A atriz Priscila Fantin foi escolhida para estrelar a capa e o recheio da edição de maio da revista Shape. Aos 30 anos e mãe de um menino de dois anos, Priscila mostrou suas belas curvas em fotos de biquíni.

Na entrevista, a atriz contou que o segredo para ter uma barriga chapada é "ser uma mãe ativa". "Cuidar de uma criança é uma ginástica e tanto. Não adianta ser mãe só para cuidar do choro. Tem que correr atrás do filho, andar de bicicleta, ir ao parque", disse.

A boa alimentação, claro, aparece aliada a esta atividade. "Voltei a apostar na dieta integral porque esses alimentos não só garantem o funcionamento do organismo, como também espantam a fome, pois são cheios de fibras. Você não tem aquela ansiedade para comer e afina", detalhou.

Priscila também está adepta ao segredo de muitas tops ao redor do mundo: a ioga. Ela pratica esses exercícios diariamente, por cerca de 10 a 15 minutos, e investe nas aulas de muay thai. Resultado? Está 3kg mais magra que antes da gravidez, quando pesava 64kg.

A revista chega às bancas no dia 10 de maio.

De biquíni, a atriz mostrou sua barriga sarada (Foto: Divulgação)

A atriz contou seus segredos de beleza (Foto:: Divulgação)


0 comentários: