sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Barraco! Marido de Priscila Fantin briga com atriz e a agarra pelo pescoço, diz jornal

| | Bla bla bla






FAMOSIDADES


Priscila Fantin e o marido, Renan Abreu, teriam protagonizado mais um barraco em público na última quarta-feira (8). A cena teria ocorrido em frente a um prédio no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro.

No momento, a atriz estaria saindo de uma consulta com o seu analista para ir ao encontro do companheiro, que a aguardava no carro. Dentro do veículo, os dois teriam começado a discutir, aos berros, até que Renan teria perdido a linha e agarrado Priscila pelo pescoço com as duas mãos, de acordo com o jornal "Extra".

A moça, por sua vez, teria começado a gritar, atraindo a atenção de quem passava pela rua. Logo após o escândalo, o casal teria deixado o local rapidamente, com Renan, ainda muito nervoso, conduzindo o automóvel.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Priscila Fantin e Renan Abreu se envolvem em boatos de briga. Em junho de 2012, a artista teria dado um tapa no rosto do marido em plena praia do Leblon. No dia seguinte, a bela foi fotografada com o dedo enfaixado. Na ocasião, entretanto, a atriz negou a agressão.

0 comentários: