sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Priscila Fantin faz ensaio sensual e é capa de revista

| | Bla bla bla





Aos 27 anos, a a atriz fez seu primeio sensual, que será divulgado na revista VIP de dezembro. Foto: VIP/Reprodução

Priscila Fantin sairá na capa da revista Vip do mês de dezembro. Aos 27 anos, a atriz fez seu primeiro ensaio sensual, depois de recusar tantos convites.

Em entrevista à Vip, Fantin disse que ficou satisfeita com o resultado do ensaio. "Eu tinha certeza que ia ser de bom gosto, não teria um apelo pejorativo", contou.

A atriz, que esse ano voltou para a lista das 100 mulheres mais sensuais da Vip, disse que passou a se achar sensual de tanto que a falaram. "É muito estranho ficar falando 'eu me acho sensual', mas eu aprendi que eu sou", disse, entre risos, elegendo depois suas partes mais sensuais: "o olhar e o sorriso".

Esta semana, Fantin foi vista em uma praia do Rio de Janeiro com seu namorado, Renan Abreu, desmentindo rumores de separação.

0 comentários: