domingo, 22 de novembro de 2009

Priscila Fantin em 'A Marca do Zorro'

| | Bla bla bla






Thyago Andrade e Tony Andrade/Ag News

A bordo de um ônibus transportando a numerosa equipe do espetáculo "A Marca do Zorro", Priscila Fantin desembarcou na noite deste sábado, 21, em uma das tendas armadas para a FITA – Festa Internacional do Teatro de Angra, na Costa Verde do Rio, para conhecer o local onde será encenada a aventura do herói mascarado mais famoso do cinema. Após uma reunião com o elenco, Priscila falou aoEGO sobre a expectativa da pré-estreia nacional. 


"Depois de seis meses e meio ensaiando, estamos super ansiosos pela estreia. Rola todo um nervosismo. Vamos precisar de muita impostação de voz. Ensaiamos em uma estrutura que não era nesse formato de tenda. O lugar é muito grande e temos muita movimentação por trás do palco". Em cena, Fantin interpreta a personagem mexicana Esperança, uma mulher que se envolve com o mascarado Zorro após o herói defender sua família contra as injustiças do governo.

 

Thyago Andrade e Tony Andrade/Ag. News

Priscila Fantin

Para segurar a maratona de duas horas de peça, Priscila contou com um suporte físico adquirido durante algumas práticas especiais: "São duas horas de peça com a batida lá em cima. Nos primeiros três meses eram quatro horas de preparo físico. Teve flamenco, esgrima e parkour – uma prática esportiva onde o principal objetivo é mover-se de um ponto ao outro com agilidade e rapidez. Os exercícios de preparação são desgastantes. Vinte pessoas passaram por esse processo. São vinte e uma lutas e três números de flamenco. É preciso estar com fôlego para correr de um lado para o outro e ainda dar o texto", disse. 

 

Depois de Angra dos Reis, a turma do Zorro segue para novos ensaios e aperfeiçoamentos para a grande estreia nacional: Depois daqui,a gente continua os ensaios para lapidar algumas coisas. Amanhã vai ser um pouco para saber a resposta do público pela primeira vez. Vamos sair daqui podendo fazer muita coisa." 

"A Marca do Zorro" tem direção de Pedro Vasconcelos e texto original escrito por Johnston McCulley. No elenco, alem de Priscila Fantin estão os atores Thierry Figueira e Tadeu Mello. 

0 comentários: