sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Priscila Fantin já tem data para gravar Tempos Modernos

| | Bla bla bla






Priscila Fantin já tem data para começar a gravar suas primeiras cenas na nova novela das sete, Tempos Modernos, substituta de Caras & Bocas, na Globo, a partir de janeiro. A atriz viaja a São Paulo para viver Nara, no centro paulistano, no próximo fim de semana. 

A personagem vai formar o triângulo amoroso entre os protagonistas Nelinha (Fernanda Vasconcellos) e Zeca (Thiago Rodrigues), e promete sacudir o romance dos dois. Priscila começa a novela como a namorada de Thiago. Amigos de infância, além de namorados, eles formam um casal de dançarinos que compete em concursos de dança.

Os atores gravam em Sampa até meados de novembro e depois as gravações se restringem à cidade cenográfica e os estúdios, ambos no Projac, no Rio.

A novela vai ter como pano de fundo a Terra da Garoa. Paulistano, o autor Bosco Brasil vai levar o centro antigo de sua terra natal aos telespectadores de todo o Brasil. O Vale do Anhangabaú, Largo de São Bento, Theatro Municipal, Viaduto Santa Efigênia, entre outros, vão ser alguns dos pontos históricos retratados na novela.

Aguinaldo Silva faz a supervisão do texto de Tempos Modernos, que tem estreia prevista para o início de janeiro de 2010.

Já acessou hoje o blog do Gustavo Leão?  E do Thiago Rodrigues? E da Fernanda Vasconcellos?

0 comentários: