segunda-feira, 22 de junho de 2009

Priscila Fantin se prepara para novos trabalhos na TV e no teatro

| | 1 Bla bla bla :)






Priscila Fantin - Foto: TV Globo / Zé Paulo Cardeal - 0

Foto: TV Globo / Zé Paulo Cardeal

Os treinos de parkour que Priscila Fantin está fazendo têm uma razão especial. ''Comecei por causa do meu próximo trabalho no teatro e me identifiquei muitíssimo'', contou em seu blog. A atriz irá estrear uma peça no Rio em outubro e está fazendo mistério quanto ao espetáculo. ''Ainda não posso divulgar'', escreveu.

Ela também revelou que voltará de suas férias na Globo em 2010, mas ainda neste final de semana gravará uma participação no programa Estrelas.

1 comentários:

OZUNI disse...

Priscila Fantin é uma atriz e mulher "fora de série!" Ela consegue transmitir algo mais
á seus fãs que, incondicionalmente
se mantem "apaixonados"!
Sou um deles, Priscila Fantin é minha mmenina, meu amor platônico
ja idoso, vejo-a como a "alma de minha mocidade" despertada para
um amor diferente.
Sou Osny, "papivÔ" Amo a Priscila Fantin!
Osny Ferreira
Pimenta Bueno/Rondônia