sábado, 31 de maio de 2008


Quem se sentou no sofá para conversar com Xuxa esta semana foi a atriz Priscila Fantin. No bate-papo com a rainha, ela falou sobre natureza, relacionamento, carreira e futuro. Na gravação, a atriz contou que é uma grande protetora do meio ambiente e que, inclusive, participou de um fórum sobre preservação da natureza, nos Estados Unidos. Fatin disse ainda que seu sonho é construir uma fundação com o seu nome para ajudar crianças carentes. Ao falar sobre sua vida pessoal, a atriz disse o que o homem ideal precisa ter. "Ele não pode beber, não poder fumar, tem que gostar da natureza, ser educado, inteligente e tem que gostar de conversar", ela enumerou, dizendo ainda que o olhar é muito importante. "O olhar chama muito a atenção! O olhar é muito importante também", completou. Impressionada com a beleza de Fantin, Xuxa perguntou se ela não tinha nenhum defeito, e a entrevistada respondeu: "Tenho vários! Tenho um pouco do que toda mulher tem. Sou um pouco insegura, acho que isso é o pior", ela revelou. Veja tudo no vídeo ao lado!

segunda-feira, 26 de maio de 2008


Priscila Fantin tem novidades profissionais. Ela renovou seu contrato com a Globo.

De acordo com o jornal O Globo, a atriz será exclusiva da emissora por mais quatro anos. A morena foi protagonista das novelas globais Alma Gêmea e Sete Pecados.

Já na vida pessoal da moça, há rumores de que surgiu um clima de romance, em Nova Iorque, entre Priscila e Rica Ortiz, ex de Raica Oliveira. Será?

Recentemente, a atriz esteve envolvida com outro ator. Os comentários que circulavam afirmavam que a atriz e Malvino Salvador estariam juntos, mas nenhum dos dois confirmou o relacionamento. Eles trabalharam na última novela global, Sete Pecados, na qual Fantin era a patricinha Beatriz e, o rapaz, dava vida ao boxeador Régis.

segunda-feira, 12 de maio de 2008


Entrevistada do programa "Irritando Fernanda Young" deste domingo (11), a atriz Priscila Fantin disse que cometeu muitas gafes no começo da carreira por não saber quem eram os atores com os quais trabalhava. Para evitar cometer novos erros, ela passou a fazer pesquisa no site de busca Google com os nomes dos profissionais com os quais atua.

Divulgação
Priscila Fantin e Fernanda Young no "Irritando Fernanda Young" de 11.05.2008 no GNT. Divulgação
Priscila Fantin conversa com Fernanda Young no "Irritando Fernanda Young" de hoje

"Não reconhecia ninguém e não sabia o nome dos atores. Por isso, cometi gafes horríveis", contou. A atriz disse ainda que usa o recurso até hoje.

Durante a atração, que vai ao ar à meia-noite de hoje no canal pago GNT, ela disse ainda que as mulheres a invejam. Questionada pela apresentadora se as mentiras que inventam sobre ela seriam motivadas pela inveja, Fantin respondeu: "Acredito que sim. E essa maioria que fala mal de mim é mulher, o que alimenta o mito de que mulher é invejosa", afirmou, segundo comunicado enviado pelo canal.

A atriz disse que a fama a incomoda em alguns momentos. "É engraçado que você sai uma vez e essa única vez rende na revista a semana toda. Fica parecendo que você vai pra balada todo dia. E sempre falam mal de mim, coisas absurdas que não fazem sentido", reclamou.

Durante a conversa, a atriz afirmou que é uma boa jogadora de futebol, esporte que "é uma brincadeira de criança" para ela. Ela também respondeu se dá para aproveitar as cenas românticas que faz nas novelas em que atua.

"Durante as cenas, não dá para relaxar e tirar casquinha. Tenho uma relação de amizade com esses atores que perdura até hoje", disse Priscila, que afirmou ser amiga de Reynaldo Gianecchini, com quem contracenou em "Esperança", exibida pela Globo em 2002.

Fantin disse que não estava preparada naquele momento para ser a personagem principal de uma novela das oito. "É muita pressão ser protagonista", disse.

Apesar de ser baiana de Salvador, Priscila Fantin foi criada em Belo Horizonte, onde começou a carreira como modelo publicitária, até ter sido descoberta pela Globo e ser chamada para atuar em "Malhação".

sábado, 10 de maio de 2008


Divulgação

 

Priscila Fantin está de férias do Projac da Rede Globo e aproveita para descansar e viajar. A atriz foi de Washington para Lisboa, onde irá participar neste domingo, dia 11, a festa do Globo de Ouro, da SIC.

O evento é a principal premiação de entretenimento de Portugal e, segundo a coluna de Flavio Ricco, Fantin ficou responsável por apresentar uma das categorias da premiação.

domingo, 4 de maio de 2008

De férias da TV, Priscila Fantin resolveu dar um presente antecipado pelo Dia das Mães para Silvana, sua mãe: uma viagem para Nova York. A dupla passa o feriado na cidade.

As duas, que ficam por apenas três dias em NY, curtem uma programação intensa. "Quando cheguei bati perna no Soho, encontrei um amigo e andamos pela Brodway que é repleta de lojas bacanas", contou ela em sua página no Bloglog .


"A noite fui no coquetel do 'Tribeca Film Festival' e depois encontrei meus amigos numa festa. Ontem levei minha mãe para comer um wrap vegetariano no Starbucks", conta a atriz, que volta ao Brasil na próxima segunda, 05.