segunda-feira, 12 de maio de 2008

Atriz Priscila Fantin investiga colegas pelo Google

| | Bla bla bla






Entrevistada do programa "Irritando Fernanda Young" deste domingo (11), a atriz Priscila Fantin disse que cometeu muitas gafes no começo da carreira por não saber quem eram os atores com os quais trabalhava. Para evitar cometer novos erros, ela passou a fazer pesquisa no site de busca Google com os nomes dos profissionais com os quais atua.

Divulgação
Priscila Fantin e Fernanda Young no "Irritando Fernanda Young" de 11.05.2008 no GNT. Divulgação
Priscila Fantin conversa com Fernanda Young no "Irritando Fernanda Young" de hoje

"Não reconhecia ninguém e não sabia o nome dos atores. Por isso, cometi gafes horríveis", contou. A atriz disse ainda que usa o recurso até hoje.

Durante a atração, que vai ao ar à meia-noite de hoje no canal pago GNT, ela disse ainda que as mulheres a invejam. Questionada pela apresentadora se as mentiras que inventam sobre ela seriam motivadas pela inveja, Fantin respondeu: "Acredito que sim. E essa maioria que fala mal de mim é mulher, o que alimenta o mito de que mulher é invejosa", afirmou, segundo comunicado enviado pelo canal.

A atriz disse que a fama a incomoda em alguns momentos. "É engraçado que você sai uma vez e essa única vez rende na revista a semana toda. Fica parecendo que você vai pra balada todo dia. E sempre falam mal de mim, coisas absurdas que não fazem sentido", reclamou.

Durante a conversa, a atriz afirmou que é uma boa jogadora de futebol, esporte que "é uma brincadeira de criança" para ela. Ela também respondeu se dá para aproveitar as cenas românticas que faz nas novelas em que atua.

"Durante as cenas, não dá para relaxar e tirar casquinha. Tenho uma relação de amizade com esses atores que perdura até hoje", disse Priscila, que afirmou ser amiga de Reynaldo Gianecchini, com quem contracenou em "Esperança", exibida pela Globo em 2002.

Fantin disse que não estava preparada naquele momento para ser a personagem principal de uma novela das oito. "É muita pressão ser protagonista", disse.

Apesar de ser baiana de Salvador, Priscila Fantin foi criada em Belo Horizonte, onde começou a carreira como modelo publicitária, até ter sido descoberta pela Globo e ser chamada para atuar em "Malhação".

0 comentários: