domingo, 24 de fevereiro de 2008


Agora que "Sete pecados" acabou, Malvino Salvador e Priscila Fantin mudam a desculpa: se encontraram em festa por acaso! Antes, diziam que vivam juntos por causa da novela...

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Depois de acompanhar o último capítulo da novela 'Sete Pecados' no restaurante Ilha do Sol, no RJ, Priscila Fantin reuniu os amigos na boate 00 na Gávea, para comemorar seu aniversário.

A atriz, que completa 25 anos no dia 18 deste mês, chegou ao local com um vestido roxo, que a deixou com as pernas a mostra e uma sandália vermelha nos pés, completando o visual.

A farra durou até ás 6h da manhã, e até Reynaldo Gianecchini fez questão de comparecer. Além do ator, nomes como Max Fercondini, Kayky Brito, Fernanda Paes Leme, Samaro Felippo e Mel Lisboa estiveram por lá.

O Beijo

Por volta das 4h da manhã Priscila e seu ex, Duda Nagle, que estavam num cantinho a sós se beijaram depois de um bate-papo. Logo em seguida a atriz foi vista aos prantos sendo consolada pela mãe e por alguns amigos. Durante o resto da noite ela permaneceu sem Duda. O casal, que se conheceu durante as gravações de 'Sete Pecados', terminou o romance de sete meses no ano passado.

Philipe Lima 

 
Marco Antonio Ximenes parabeniza a atriz na porta da boate 00

Priscila Fantin resolveu comemorar seu aniversário antecipadamente. A baiana que completa 25 anos na segunda-feira, 18, reuniu amigos na boate 00, no Rio, na sexta-feira, 15.

Numa prova de total civilidade, os ex-namorados da atriz que em "Sete Pecados" deu vida a Beatriz, também foram cumprimenta-la. Estiveram lá Thierry Figueirabuscar, Duda Naglebuscar e Marcello Novaesbuscar.

Muitos atores que contracenaram com Priscila Fantin na novela de Walcyr Carrasco foram direto da festa de encerramento da trama para a boate. Foi o caso, por exemplo, de Mel Lisboa, Claudia Gimenezbuscar e Rodrigo Phavanellobuscar.

O ator Malvino Salvadorbuscar no entanto, que foi visto ao lado de Fantin na terça-feira, 15, na festa de encerramento da novela, não estava em seu aniversário

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

 
Marcio Nunes
Salvador e Priscila chegam à festa de 'Sete Pecados'

Malvino Salvadorbuscar e Priscila Fantinbuscar, dois dos solteiros mais cobiçados do meio artístico, chegaram juntos à festa de despedida de "Sete Pecados", nesta terça-feira, 12, na Fórmula do Gol, no Rio. A novela terá seu último capítulo exibido nesta sexta-feira, 15.

 

Pelo menos do lado de fora da comemoração, o clima entre os dois era apenas de amizade. Malvino e Priscila chegaram sorridentes e sem mãos dadas

 BIS

Esta não é a primeira vez que Malvino e Priscila curtem uma noitada juntos. Em janeiro, os dois estiveram no show de Fatboy Slim, no Rio.

Também estiveram na confraternização, que teve como tema o brega, os atores Marcelo Novaesbuscar, Marco Antônio Gimenez, Juan Albabuscar, Wagner Santistebanbuscar, Max FercondinibuscarKayky Britobuscar, Ari Fontourabuscar, Samara Felippobuscar, Carlos Casagrandebuscar, Mallu Vallebuscar, Thalma de Freitasbuscar, Giovanna Antonellibuscar - que deixou o local pela porta dos fundos - e o diretor Jorge Fernandobuscar

 

Até Flávia Alessandrabuscar, que não está no elenco da novela das sete, esteve na festa acompanhada do marido Otaviano Costabuscar. Além de ter trabalhado com Walcyr Carrasco e Jorge Fernando em "Alma Gêmea", a atriz é amiga do diretor e de parte dos atores. Por isso, não resistiu ao convite. Atualmente, Flávia está no ar em "Duas Caras".

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008


Figura habitual do Carnaval carioca, o gari Renato Sorriso foi a sensação da Sapucaí durante o desfile da escola de samba Imperatriz Leopoldinense.

Renato Lourenço, seu nome verdadeiro, estava desfilando na passarela do samba carioca quando recebeu os carinhos das celebridades que assistiam à passagem da agremiação de camarote.



Resultado: o moço ganhou um beijo de Juliana Paes, uma das maiores estrelas da primeira noite. A morena estava na madrugada desta terça-feira, dia 5, prestigiando as escolas concorrentes à sua, a Viradouro.

Quem posou ao lado do gari ainda foi Priscila Fantin, vilã da quase-finada Sete Pecados, que foi ao sambódromo apenas para curtir a folia.
 
João Mário Nunes/AgNews

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Cena ´da Priscila novinha, em Malhação. Na época que Malhação não tinha 3 cenários e não era um lixo.

sábado, 2 de fevereiro de 2008

A grande celebridade do desfile deste sábado é mesmo o Galo da Madrugada. É por ele que mais de um milhão de foliões saem às ruas no sábado de Zé Pereira, mas os famosos da TV e do meio político também dão as caras no maior bloco de carnaval do mundo.

Bem-instalados nos camarotes da Avenida Guararapes, eles conferem a tudo em ambientes com ar-condicionado e muita mordomia. A atriz Vera Fischer, por exemplo, está no camarote da Prefeitura do Recife brindando os foliões com champagne gelada. É a primeira vez que ela vem ao Carnaval do Recife. "Estou bastante impressionada com a alegria desta festa. É realmente um encanto", disse.

No camarote da Globo, disputam estão ainda a comediante Fabiana Karla, os atores Priscila Fantin, Gustavo Leão, Cauã Raymond, Luigi Barricelli e Juliana Knust, além dos ex-BBBs Rafael Galego e Alexandre.

Apesar da mordomia nos camarotes, tem quem prefira curtir em cima dos trios. É o caso dos atores Malvino Salvador, Karina Bachi e Fernanda Paes Leme, que seguem o desfile em cima do trio elétrico de uma marca de bebidas.

No Camarote da Prefeitura, está a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT). Ela volta à capital cearense ainda hoje para a abertura do carnaval na sua cidade, mas disse que fez questão de prestigiar o amigo João Paulo, prefeito do Recife. Folia do carnaval do Recife e de Olinda há dez anos, Luizianne elogiou a descentralização e a projeção nacional da folia em Pernambuco.

Da Redação do PERNAMBUCO.COM

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008



--
===================

Priscila Fantin parou a praia de Ipanema no Rio de Janeiro ao tomar uma ducha, como o mar estava sujo por causa da chuva, e a agua gelada, Priscila Fantin optou apenas em tomar uma ducha, mas ela chamou muito atenção dos frequentadores, que a cercaram pedindo fotos e autografos.
Fotos Priscila Fantin de Bikini
Acompanhada da amiga Fernanda Paes Leme, Priscila ainda tentou fugir do assédio, colocando um chapéu e um óculos-escuros, mas de nada adiantou.

O sábado de Priscila Fantin terminou apenas no Tim Festival, quando a atriz se juntou a famosos como Malvino Salvador e Preta Gil e dançou ao som de funk na área vip do evento.



--
===================

Priscila Fantin de bola cheia em Ipanema

Priscila Fantin foi a atração da Praia de Ipanema, no sábado, em frente ao Posto 10. A atriz, acompanhada por duas meninas e dois rapazes, brincou de altinha, a tal rodinha de futebol na areia. Priscila deu um show de habilidade, e não estava nem aí para o fotógrafo da coluna. Parecia até que a Beatriz de "Sete pecados" se exibia para a câmera. Neste fim de semana, o site "Glamurama" noticiou que um jovem empresário paulista veio ao Rio para passar alguns dias ao lado da protagonista da novela das sete. Mas, pelo menos na praia, Priscila parecia cercada de amigos.