quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Malvino Salvador e Priscila Fantin chegam juntos à festa de despedida de 'Sete Pecados'

| | Bla bla bla





 
Marcio Nunes
Salvador e Priscila chegam à festa de 'Sete Pecados'

Malvino Salvadorbuscar e Priscila Fantinbuscar, dois dos solteiros mais cobiçados do meio artístico, chegaram juntos à festa de despedida de "Sete Pecados", nesta terça-feira, 12, na Fórmula do Gol, no Rio. A novela terá seu último capítulo exibido nesta sexta-feira, 15.

 

Pelo menos do lado de fora da comemoração, o clima entre os dois era apenas de amizade. Malvino e Priscila chegaram sorridentes e sem mãos dadas

 BIS

Esta não é a primeira vez que Malvino e Priscila curtem uma noitada juntos. Em janeiro, os dois estiveram no show de Fatboy Slim, no Rio.

Também estiveram na confraternização, que teve como tema o brega, os atores Marcelo Novaesbuscar, Marco Antônio Gimenez, Juan Albabuscar, Wagner Santistebanbuscar, Max FercondinibuscarKayky Britobuscar, Ari Fontourabuscar, Samara Felippobuscar, Carlos Casagrandebuscar, Mallu Vallebuscar, Thalma de Freitasbuscar, Giovanna Antonellibuscar - que deixou o local pela porta dos fundos - e o diretor Jorge Fernandobuscar

 

Até Flávia Alessandrabuscar, que não está no elenco da novela das sete, esteve na festa acompanhada do marido Otaviano Costabuscar. Além de ter trabalhado com Walcyr Carrasco e Jorge Fernando em "Alma Gêmea", a atriz é amiga do diretor e de parte dos atores. Por isso, não resistiu ao convite. Atualmente, Flávia está no ar em "Duas Caras".

0 comentários: