quinta-feira, 12 de junho de 2008

Priscila Fantin prestigia desfile da grife Cantão

| | Bla bla bla





RIO - Não teve pra ninguém. Priscila Fantin monopolizou a atenção do fotógrafos na primeira fila do desfile da grife Cantão, fechando o quinto dia de Fashion Rio, nesta quarta-feira à noite.

Vestindo um modelito da nova coleção de verão da marca, a atriz elegeu suas peças preferidas do que viu na passarela.

- Gostei de um vestido azul mais escuro. Esse eu quero já. Gostei também de uma bata com estampa de uma surfista na frente. No geral, adorei o desfile, com roupas práticas, estampas lindas, com toque de charme, feminilidade e elegância - enumerou Priscila.

Priscila conferiu o desfile ao lado de sua mãe, Silvana, e aproveitou para contar seu projetos para o segundo semestre.

- Em setembro será lançado nos cinemas meu primeiro filme, "Orquestra dos meninos". Estou com uma grande expectativa. Ainda não vi o filme pronto, só um trailer. Estou louca para me ver tão grande na tela.

No mesmo mês, ela volta aos palcos, estrelando a peça "Vergonha nos pés", em São Paulo. Por conta disso, Priscila deve se mudar provisoriamente para a capital paulista. A montagem só chegará ao Rio em 2009.

Também marcaram presença no desfile as atrizes Milena Toscano, Nathália Dill e Bianca Comparato, além do cantor Tico Santa Cruz, do Detonautas

0 comentários: