quarta-feira, 31 de dezembro de 2008


Um excelente ano de 2009 para vocês e suas respectivas familias e amigos. Que a paz possa reinar e que todos os desejos profissionais ou não se concretizem. Vamos agir!!!!
 
Abraço pra todos voces!!!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008


Hoje é dia de Natal! Então a gente que passa o ano todo dando informações sobre essa pessoa maravilhosa que você tanto adora, deseja pra você sua familia e para todos que o cercam um ótimo natal!!!!!!
 
Muita paz, saúde e Amor!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Edson Teófilo/Ag News

Priscila Fantin não foi ao show da Madonna, que reuniu famosos neste domingo, 14, no Rio, mas ainda assim teve um domingo animado. A atriz foi vista nesta segunda, 15, às 9 horas da manhã em um café no Leblon, na zona sul do Rio, onde tomou cerveja com um amigo. Parecia fim de noitada para os dois. Qual terá sido a programação da atriz num domingo à noite para merecer tamanha esticada?


quinta-feira, 4 de dezembro de 2008


Priscila Fantin postou fotos dos bastidores da série "Priscila no País das Maravilhas" em seu blog pessoal. O programa só está disponível na internet, pelo Canal Verde TV, um site que veicula apenas programas relacionados ao meio ambiente. A atriz nunca escondeu que adora o contato com a natureza e nas fotos, aparece no cerrado da Chapada dos Guimarães, dando até um abraço em uma árvore. Ela comentou que o programa está bombando e que está recebendo sugestões dos fãs.

  Bloglog //Reprodução

Priscila Fantin abraça árvore durante gravação da série

Bloglog //Reprodução

A atriz posa para foto no cerrado da Chapada