sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Priscila Fantin foi estrela do lançamento da água mineral Ouro Fino que leva o seu nome. O evento aconteceu nesta quarta-feira no barco Pink Fleet, na Marina da Glória, zona sul do Rio de Janeiro

Priscila, de vestido longo prateado, estava radiante e conversou com todos os convidados. Fernanda Nobre, Gabriel Gracindo e Marina Mantega foram algumas das personalidades que prestigiaram o lançamento.

Para criar a novidade, a Ouro Fino se inspirou nas curvas da atriz, que serviram de molde para a garrafa cor-de-rosa da segunda maior engarrafadora de água mineral do Brasil. ,

Kadu Ferreira/Photo Rio News Priscila Fantin durante lançamento

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Delson Silva/Ag. News

Priscila Fantin teve um dia bem mulherzinha ao lado da mãe, Silvana, nesta quarta-feira, 19, véspera do feriado da Consciência Negra no Rio de Janeiro. As duas circularam pelo shopping Rio Design Barra, entraram nas lojas, experimentaram roupas e foram ao cinema.


quinta-feira, 20 de novembro de 2008


A parceria entre a Empresa de Águas Ouro Fino e a atriz Priscila Fantin foi foi a fonte para novos produtos. No ano passado, a atriz esteve em Curitiba para o lançamento da água mineral Ouro Fino Woman, a primeira destinada ao público feminino. Agora, a empresa se prepara para lançar a Ouro Fino by Priscila Fantin, que terá embalagem inspirada nas curvas femininas. O evento de apresentação do produto acontecerá dia 26 de novembro, no Rio de Janeiro.


quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Reparou no material do vestido da atriz Priscila Fantin? É puro ouro! Ela é a garota-propaganda da mineradora sul-africana, Anglo Gold Ashanti, que fez um desfile de jóias na noite desta quarta-feira, 12, em Belo Horizonte, Minas Gerais. As atrizes Fiorella Mattheis e Débora Nascimento exibiram, no desfile, algumas peças confeccionadas em ouro. Glória Maria, Claudia Raia, Guilhermina Guinle e Malvino Salvador também participaram do evento.

 

Felipe Panfili/Ag. News

Débora Nascimento e Priscila Fantin durante o desfile da mineradora Anglo Gold Ashanti 

Felipe Panfili/Ag. News

Malvino Salvador na passarela

Felipe Panfili/Ag. News

Claudia Raia e Guilhermina Guinle também foram ao evento em BH

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Divulgação/Divulgação

De biquíni e shortinho, Priscila Fantin gravou uma campanha para a marca Ades em uma paradisíaca praia de Natal, no Rio Grande do Norte. No comercial, ele contracena com um ambulante que quer lhe vender uma toalha de praia.