terça-feira, 26 de agosto de 2008

A peça Vergonha dos Pés conta a história de Ana, uma jovem que sonha em ser escritora e se envergonha dos próprios pés por calçar 33. E quem interpreta Ana é Priscila Fantin.

A atriz estreará com a peça no dia cinco de setembro, no Teatro Folha, em São Paulo, ao lado de Danton Mello. O espetáculo é baseado no livro de Fernanda Young que leva o mesmo nome.

Esta será a primeira vez que Fantin e Danton dividem o palco. Malvino Salvador foi chamado para o papel, mas não pode participar por causa das gravações para a novela A Favorita, da Globo.

Em seu blog, a beldade diz que está ensaiando muito e que tem um novo projeto de educação ambiental.

- Tenho ensaiado muito, cinco horas por dia e, quando não, estou às voltas com o meio ambiente.

sexta-feira, 22 de agosto de 2008


A atriz Priscila Fantin gravou, em julho, o primeiro episódio da série Priscila no país das maravilhas (foto), que teve como locações o Vale Verde Parque Ecológico, e será exibido pelo Canal Verde.

De acordo com Rafael Michelli, diretor do projeto, a atriz Priscila Fantin abraçou a idéia do Canal Verde voluntariamente e vai protagonizar a série, tendo o Vale Verde Parque Ecológico como o primeiro compartilhador e roteiro do projeto.

O Canal Verde, voltado para educação ambiental, vai entrar no ar em setembro. A idéia é que a atriz visite e mostre ao público as maravilhas naturais do Brasil e os projetos que sejam engajados na preservação ambiental e na sustentabilidade.



Priscila Fantin e o namorado Fábio Faria, deputado federal, foram flagrados jantando juntos no restaurante Parigi, na capital paulista. O casal aproveitou a noite da última quarta-feira (20) para namorar e, no final do jantar, saíram separados para evitar os fotógrafos, mas não conseguiram fugir dos flashes, já que foram embora no mesmo carro.

Fantin e Fábio Faria apareceram juntos pela primeira vez no início de junho, mas demoraram a assumir a relação. Agora, mesmo não falando abertamente sobre o assunto, já são figurinhas fáceis em eventos e jantares a dois.

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Priscila Fantin e Malvino Salvador são vistos justos no Rio Os atores já viveram uma espécie de amizade colorida, lembra? Então, conforme divulgou o jornal Folha de São Paulo, Priscila e Malvino voltaram a ser vistos juntos no final de semana num bar do Rio. Na mesa havia várias pessoas, entre elas o ator Danton Mello. Segundo a publicação a mãe da atriz disse que ela e Malvino são muito amigos há bastante tempo. Vale lembrar que recentemente Priscila chegou abraçada com Fábio Faria, ex-namorado de Adriane Galisteu a um teatro em São Paulo. Beijo em público não rolou, mas conforme divulgou a revista Quem, o casal não se importou com a presença dos fotógrafos.

sexta-feira, 8 de agosto de 2008



No dia 14 de agosto, o programa Casos e Acasos, da Globo, contará com a presença de Priscila Fantin, Henri Castelli e Júlio Rocha.

O seriado contará três histórias. Na primeira delas, Priscila interpreta Fransciele, uma noiva na porta da Igreja, prestes a se casar com Uesley (Júlio). Naquele momento, no entanto, o ex-namorado Marlon (Henri) chega para atrapalhar tudo e pede para que ela não suba ao altar.

Franciele não dá bola para nada e entra na Igreja. Mas, na frente do padre, o nervosismo aumenta e a moça desmaia. Casos vai ao ar às quintas-feiras, após A Grande Família.



sábado, 2 de agosto de 2008

A platéia da peça "Um Certo Van Gogh", em cartaz no Teatro Folha, em São Paulo, estava cheia de celebridades nesta sexta-feira, 1. Priscila Fantin, acompanhada do namorado Fábio Faria, Juliana Knust e Danton Melo foram ao teatro prestigiar o amigo Bruno Gagliasso, que fez questão de retribuir o carinho dos amigos. 

 

Lourival Ribeiro/Ag. News

O carinho de Bruno e Juliana Knust

Lourival Ribeiro/Ag. News

Bruno Gagliasso e Danton Melo se abraçam

Lourival Ribeiro/Ag. News

Fábio Faria e Priscila Fantin, na platéa, divertem-se com a peça