quinta-feira, 20 de junho de 2013

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/512c459fe5a7a33b1ccae05c28251228.jpg 

Tendo como última novela "Tempos Modernos", em 2010, a atriz Priscila Fantin revelou, em entrevista ao jornal "O Globo", que o público vem cobrando sua volta à TV.

"Tudo depende da forma como se cobra. Alguns falam de forma pejorativa e incomodam. Outros demonstram real admiração pelo trabalho e isso me faz bem. O público me viu nos principais papéis na TV durante 12 anos", disse Priscila.

Ela contou que o tempo fez com que ganhasse maturidade em relação a várias coisas, mas sua vaidade continua a mesma: "Acho que idade é que fez diferença. Mas continuo tranquila, respeitando meu corpo e suas vontades. Tomo mais cuidado com a pele".

Nesse tempo longe das telinhas, Priscila se dedicou ao teatro e fez peças como "A Entrevista", que já saiu de cartaz.
 



FAMOSIDADES


Priscila Fantin deu um tempo das telinhas para se dedicar ao teatro. Contudo, mesmo com a agenda cheia de compromissos nos palcos, a bela revelou que é cobrada pelos fãs para 'voltar' ao trabalho.

Apesar disso, ao contrário de outros artistas, a atriz garantiu que aprendeu a lidar com esse tipo de questionamento. "Aprendi a lidar com a fama", garantiu ao jornal "O Globo".

E explicou: "Tudo depende da forma como se cobra. Alguns falam de forma pejorativa e incomodam. Outros demonstram real admiração pelo trabalho e isso me faz sentir bem. É compreensível, pois o público me viu nos principais papéis na TV durante 12 anos".

Longe das novelas, Fantin acabou uma temporada da peça "A Entrevista", mas já se prepara para estrear "Mães Iradas".


segunda-feira, 17 de junho de 2013

Priscila Fantin aproveita domingo de sol na praia com o marido - Ag.News

Priscila Fantin aproveitou o dia de sol que fez no Rio de Janeiro neste domingo (16) e curtiu uma praia com o marido, Renan Abreu.

Os dois foram clicados na praia do Leblon, zona sul carioca. Com um biquíni pequenininho, Priscila mostrou que está em boa forma e caiu no mar para se refrescar.

Depois a atriz tomou sol e relaxou ao lado de Renan. O casal deixou a praia descalço.

Priscila e Renan são pais de Romeo, que tem quase dois aninhos. A atriz está longe da telinha desde Tempos Modernos, trama da Globo em que viveu a dançarina Nara Nolasco.