quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


Priscila Fantin e o namorado Renan Abreu

Priscila Fantin e o namorado Renan Abreu (Foto: Agnews)

Priscila Fantin pode ter que prestar serviços à comunidade por 30 ou 40 horas no caso em que é acusada de agredir a lojista Fabiana Kopke, ex de seu atual namorado, Renan Abreu. O promotor Humberto Dalla Bernardina de Pinho, do Ministério Público, propôs essa transação penal - aplicada em casos de contravenções de "menor potencial ofensivo" - após a atriz comparecer à audiência de conciliação por lesão corporal leve, na tarde desta terça (22) no 4º Juizado Especial Criminal, no Leblon.

A proposta do Ministério Público foi encaminhada ao juiz do 4º Juizado Especial Criminal e, se ele julgar cabível, poderá intimar Priscila.

Priscila foi ao 4º Juizado Especial Criminal acompanhada de Renan e de seu advogado, Jorge Ricardo da Costa Ribeiro Muniz. A atriz disse ao UOL que ela e a ex-namorada de Renan não entraram em um acordo. "Haverá outra audiência sem data marcada com um juiz que tenha o poder de avaliar a verdade", contou Priscila, que está grávida de três meses.

Relembre o caso
No dia 1º de outubro do ano passado, Fabiana afirma ter sido agredida pela atriz em um bar no Baixo Gávea, na zona sul do Rio. O motivo da briga seria o atual namorado de Priscila, o ator Renan Abreu, que é ex de Fabiana.

Os três se encontraram por acaso em um bar e Renan teria chamado Fabiana para conversar. Ao ver a cena, Priscila teria se descontrolado e arranhado a lojista. Fabiana registrou a queixa na 15ª DP (Gávea) e foi ao Instituto Médico Legal fazer o exame de corpo de delito.