quinta-feira, 30 de setembro de 2010



Priscila Fantin subiu nas costas do namorado, Renan Abreu. Foto: André Freitas/AgNews

Depois de pedalar na ciclovia do Leblon, Priscila Fantin curtiu momentos românticos com o namorado, Renan Abreu, na praia, nesta quarta-feira (29).

O casal não se importou com o tempo nublado e aproveitou que a praia estava vazia para se divertir. A atriz subiu nas costas do amado, os dois mergulharam juntos e em seguida brincaram na areia. Para espantar o frio, eles trocaram muitos beijinhos e abraços apaixonados.

A artistas estava tão à vontade que não se importou com os paparazzi e trocou o biquíni molhado por uma calcinha lá mesmo.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Depois de evitar ser fotografada com o ator Renan Abreu, Priscila Fantin assumiu o romance – pelo menos para as lentes, no Prêmio "Tudo de Bom",nessa quarta-feira (01), no Vivo Rio. Ao ser questionada sobre o namoro, a atriz desconversou. "Prefiro não falar sobre isso", afirmou.

 

AgNews

Priscila Fantin e Renan Abreu

 

O casal chegou ao local por volta de 00h para curtir a festa pós-premiação. "Cai aqui meio de paraquedas. Quem organiza a festa é o Thierry Figueira, que faz comigo a peça. Então, vim prestigiar!", explicou. A atriz ainda contou sobre os seus próximos projetos. "Até o final do ano, vamos excursionar com A Marca do Zorro. Não tenho nada previsto para a TV", disse.