quinta-feira, 29 de julho de 2010


Dilson Silva/.Ag News

Dilson Silva/.Ag News


Perceberam a nova cara do blog? Como ele faz parte do Chakalat.net, que mudou o lay-out, nada mais justo que mudarmos esse aqui também.
Mais fácil de se navegar, mais leve e com mais funcionalidades. Agora, além de ler todas as notícias e saber tudo da vida dela e de outros artistas, incluímos uma nova seção de vídeos. E para que essa seção se mantenha sempre atualizada, você pode mandar a indicação de vídeos ou os prórpios videos. É só mandar por email para nós.

Além de participar enviando vídeos que terá o seu nome e a sua impressão sobre esse vídeos, você também pode enviar fotos e recados. Sua foto com o seu recado entrará no blog. A nova seção terá o nome de Momento Fã e constará no blog, para sempre. Que beleza sua foto com ela no blog, em um post, hein? 

Participe agora. Basta mandar um email para adm@chakalat.net .

Você também pode saber o anda acontecendo com outros famosos, visitar outros blogs de gente famosa, fazer uma busca do que você está procurando, ver outras coisas sobre ela além de nos enviar sugestões para melhorar cada vez mais esse espaço.

Sua opinião continua sendo muito importante. Envie sugestões e comente todo post que você ler. Coloque a boca no "trombone".

Seja um seguidor deste blog, siga-nos no twitter, seja um membro de nossa comunidade do orkut e aproveite o novo layout. Ele foi feito pra você.

Abs

Equipe Chakalat.net

quinta-feira, 22 de julho de 2010


Xande Nolasco/-Ag news

Depois de um dia de praia, nada melhor que um chopinho com amigos, não é mesmo? Mas e se os amigos demoram a chegar? Nada melhor que tomar um chopinho para esperá-los.

 

Pensando assim, Priscila Fantin foi fotografada na noite desta quarta-feira, 21, em um bar da Zona Sul do Rio.

 

A atriz ficou bom tempo sozinha e trocando mensagens no celular até que pagou a conta e seguiu para encontrar quem esperava em um outro lugar.



VISITE nossa págfina principal clicando aqui

DICA DO BLOG: Veja as melhores ofertas de DVD CELULAR

terça-feira, 20 de julho de 2010


Wallace Barbosa/AgNews

Priscila Fantin resolveu curtir a praia na tarde desta terça-feira (20). A atriz esteve no Leblon, Rio de Janeiro, e exibiu seu corpão. Sozinha, ela tomou sol e mergulhou no mar para se refrescar. Fantin ainda foi assediada por fãs e posou para fotos. Na hora de ir embora, ela deixou o local com sua bicicleta.

Wallace Barbosa/AgNews
Wallace Barbosa/AgNews