sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010


Como todo bom cavalheiro, Miguel de Moraes ajudou a namorada,Priscila Fantin a carregar flores na saída do Teatro Leblon, nesta quinta-feira, 18. A atriz, que está em cartaz com a peça "A marca do Zorro", ganhou os mimos em comemoração ao seu aniversário.

 

Ag. News/Ag. News

Miguel de Moraes e Priscila Fantin

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010


Priscila Fantin completa hoje, quinta-feira (18), 27 anos! A gatinha de Salvador começou sua carreira televisiva em 1999, fazendo uma das protagonistas da novela adolescente Malhação e desde então não parou mais! 
Já em 2001, Priscila viveu Joana, uma jovem adepta a luta livre, na novela As Filhas da Mãe; em 2002 mais uma vez viveu uma protagonista, Maria, da novela Esperança; em 2003, a gatinha deu vida a sua primeira vilã, a Olga de Chocolate com Pimenta, onde a atriz disputava o amor de Danilo, Murilo Benício, com Ana Francisca, Mariana Ximenes; em 2005, Priscila participou da minissérie Mad Maria, em que vivia Luisa, a amante de do político vivido por Antônio Fagundes;  ainda em 2005, a atriz deu vida a protagonista da novela Alma Gêmea, Serena, atualmente a novela está na telinha na programação de Vale a Pena ver de Novo.
Em 2006 estreou no cinema e só em 2007 voltou as telinhas como Beatriz, em Sete Pecados, uma garota mimada e rica que fez de tudo para ficar com Dante, Reynaldo Gianecchini; 
Depois de recusar alguns convites para novelas, com a justificativa de estar querendo parar de atuar, Priscila Fantin voltou as telinhas em 2010 vivendo a quase vilã Nara, de Tempos Modernos, uma dançarina apaixonada por Zeca, que dificultará bastante o romance dele e Nelinha, vivida por Fernanda Vasconcellos.
Priscila tem mostrado muita garra e talento nesses anos de atuação, um Feliz Aniversário para a bela e muitos trabalhos pela frente!