sexta-feira, 22 de janeiro de 2010


Priscila Fantin engatou um bate-papo animado com uma amiga na noite desta quinta-feira, 21. As duas jantaram em um restaurante no Leblon, Zona Sul do Rio.

Fausto Candelária /Ag. News

Priscila Fantin bate-papo com uma amiga em um restaurante no Leblon, Zona Sul do Rio

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

priscila fantin tempos modernos claudia raia musical pernas pro ar - Foto: Alex Palarea e Roberto Filho/Agnews - 0

Foto: AlexPor Marcelle Lira - Edição Gisele Navarro

Priscila Fantin, que conhece Claudia Raia desde os tempos da novela As Filhas da Mãe, de 2001, não deixou de prestigiar a colega na estreia de seu novo musical, Pernas pro Ar, no Píer Mauá, Rio de Janeiro. 

''Enviei pra ela um buquê de arruda para dar sorte'', disse. ''Aqui vai ser bom também para uma espécie de laboratório que estou fazendo para a minha personagem em Tempos Modernos. Já que a minha personagem, Nara, é bailarina, é bom assistir a Claudia. Na novela estou bem a cara dela. Na verdade estou me inspirando nela''.

sábado, 2 de janeiro de 2010



Tony e Thyago Andrade/AgNews

Priscila Fantin trocou chamegos com o namorado, Miguel de Moraes,  na noite de sexta-feira (1) depois de se apresentar no Teatro Leblon, no Rio de Janeiro. Os dois foram fotografados abraçadinhos na saída do local.

A atriz, que voltará às novelas em "Tempos Modernos", estreou uma nova temporada do espetáculo "A Máscara do Zorro", em que contracena com o ex-namorado, Thierry Figueira, que foi prestigiado pela atual namorada, a atriz Nívea Stelmann, de quem ganhou um beijo apaixonado.

Tony e Thyago Andrade/AgNews